CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Apoio sobre TDAH


Apresentação do programa

O ProDAH foi criado em 2000 para congregar profissionais da área de saúde interessados na pesquisa, ensino e atendimento do TDAH em crianças e adolescentes. Em 2001 foi criado o ambulatório de TDAH de adultos. Atualmente, conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais.

Missão

Ser um programa de pesquisa em nível de excelência nacional e internacional promovendo a capacitação dos profissionais na pesquisa de ponta sobre o transtorno possibilitando assim difusão de conhecimentos e melhoria do atendimento dos portadores, assim como, geração de tecnologias inovadoras em diagnóstico e tratamento deste transtorno.

Metas

•Criar um centro de pesquisa e de atendimento de pacientes portadores de TDAH;
•Gerar recursos para manter a infra-estrutura funcionando;
•Divulgar os conhecimentos gerados por meio de congressos, simpósios, palestras, meio eletrônico, publicações em revistas especializadas, boletins ou livros.
Valores

•Ética em pesquisa
•Pesquisa voltada para a melhoria das condições do portador
•Universalização dos conhecimentos




ProDAH - Programa de Déficit de Atenção/Hiperatividade

Onde você pode conseguir poio sobre TDAH
http://www6.ufrgs.br/prodah/
Imagem meramente ilustrativa sobre crianças

Um comentário:

  1. Quero agradecer a Equipe por selecionar este Blog, que com certeza foi feito para ajudar as pessoas, principalmente as crianças portadoras do TDAH, que como Pablo, meu filho, carregam este transtorno, muitas vezes não reconhecido pelos pais, e sofrem com isso. Este reconhecimento é muito justo e a pessoa que criou este Blog, com certeza o fez com muito amor e carinho, não só ao Pablo, mas pensando em ajudar tantos quantos forem necessários. Parabenizo a minha grande amiga Célia, por este merecido reconhecimento. bjus. Célia Telli.

    ResponderExcluir