CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Nunca fui como os outros"


"Desde criança nunca fui como outros foram

Nem meus olhos nunca viram o que outros viram,
Já que minhas paixões não têm a mesma origem,
Não vêm da mesma fonte as dores que me afligem.
Também o prazer era de outra natureza -
Tudo que amei ninguém amou, tenho certeza.
Lá - no despontar de um viver atormentado -,
Do âmago do bem e do mal foi arrancado
se mistério que ainda me traz prisioneiro..."



Edgar Allan Poe
Mensagem e Imagem
http://coisassqueeusei.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário