CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

terça-feira, 22 de março de 2011

Mais um bilhete... ”Ele apenas conversa...sai do lugar...”


Mais um bilhete... ”Ele apenas conversa...sai do lugar...”

Você já explicou milhões de vezes como o seu filho se comporta, já explicou a mesma coisa e o pessoal da escola ainda envia bilhetinhos no caderno escrito: “ Ele conversa muito...ele sai constantemente do lugar...ele não fez a lição....ele tem dificuldades de aprendizado...o seu comportamento prejudica o seu rendimento....” ?

Eu não consigo entender... Ou melhor, eu entendo: O meu filho age da mesma forma... Eu explico uma coisa e depois de algumas horas preciso explicar de novo...depois de alguns dias também....no outro ano ...de novo.....

E assim continua a saga – “Ele conversa muito durante as aulas”...

Será que a ritalina resolve o problema?

As vezes não é repassado informações necessárias a eles, mas eu não consigo entender....

Desabafo de um pai com filho com TDAH. E a vida continua...


Fonte texto e Imagem
http://criancahiperativa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário