CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Help ...S.O.S


Aos amigos e colaboradores.



Por favor me ajudem e entendam .Porque não consigo deixar mais comentários???
Quando digito opção google aparece aviso que não estou autorizada a comentar.
Peço desculpas,mas não sei o que fazer.

2 comentários:

  1. Voce ja mudou de navegador Mary?
    E já tentou fazer como anonimo?
    Algumas pessoas ainda continuam reclamando.
    Meu abraço.
    Bju.
    Nos seus outros blogs o comentarios continuam desativados, correto?

    ResponderExcluir
  2. Ao ler sua postagem de hoje, fiquei pensando se não é isto que acontece em meu blog. Uns conseguem outros não. Que providências se deve tomar? bjs

    ResponderExcluir