CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

domingo, 23 de setembro de 2012

TDAH Em Adultos






1-Adultos com TDAH não sentir nada completo. Esta é uma das razões mais comuns que causam adultos com TDAH a procurar ajuda. Adultos com TDAH pode objectivamente já realizou muito, mas essas pessoas têm a impressão, no entanto, não ser capaz de fazer o que eles querem fazer.

2. Adultos com TDAH têm problemas organizar suas vidas. Um dos principais problemas para a maior parte de ADHD adulto situa-se no facto de que eles dificilmente podem funcionar sem estrutura. Se alguém não lhes mostrar como estruturar suas vidas se tornam muito caótico, perdem coisas, esquecer compromissos, etc.

3. Adultos com TDAH têm dificuldade para começar algo. Adultos com TDAH tendem a colocar tarefas. É como se eles estavam com medo de começar algo e, ao mesmo tempo, eles não estão confiantes.

4. Adultos com TDAH fazer muitas coisas ao mesmo tempo. O fato de que eles completem praticamente qualquer projeto que começou em é uma conseqüência. Você começa algo mais para começar imediatamente, sem completa e começar de novo algo mais.

5. Adultos com TDAH não penso antes de falar. A impulsividade é um sintoma típico que é claramente presente entre crianças e adultos. Um pensamento surge e, sem pensar, ele expressou muito diretamente e com pouco de tato.

6. Adultos com TDAH buscando emoção. Adultos com TDAH estão sempre à procura de algo que lhes dão a adrenalina necessária. Saltos de paraquedas, passeio com um carro de corrida, montanhas de escalada e outros esportes que aumentam a adrenalina pertencem às preferências de TDAH em adultos.

7. Adultos com TDAH se cansar rapidamente. Uma vez que a emoção desapareceu TDAH pessoa entediado muito rapidamente. Assim, é difícil se concentrar em uma coisa e quer fazer tudo ao mesmo tempo, tudo para evitar o tédio a todo custo.

8. Adultos com TDAH são rapidamente distraído. Essas pessoas têm grande dificuldade para se concentrar em uma coisa específica. Quando algo interessante lhes chama a atenção que eles estão distraídos. Concentrar em uma coisa por um longo período é muito difícil.

9. Adultos com TDAH são freqüentemente criativo, intuitivo e talentoso. Este não é um sintoma, mas de um ponto de atenção importante. Adultos com TDAH após a sua alta percepção de estímulos, muitas vezes criativas e associações. No meio de seu mundo cheio de caos e distração deixam perceber lampejos de idéias brilhantes.

10. Adultos com TDAH têm grande dificuldade de seguir os procedimentos. Esta é a consequência lógica da velocidade em que eles estão entediados, seguir os procedimentos de sempre significa fazer as mesmas ações em um padrão fixo e isso definitivamente não é emocionante. Adultos com TDAH tão rapidamente procurar formas mais difíceis que são direcionados para a sensação.

11. Adultos com TDAH são muito impacientes. Ser impaciente eles precisam constantemente de desvio e sensação. Se algo leva muito tempo torna-se impaciente e ir à procura de outra coisa.

12. Adultos com TDAH agir impulsivamente. Ato primeiro e só depois de pensar, este é o comportamento de ADHD adulto. Este é um sintoma perigoso, bem como muitas vezes eles tomam decisões erradas por exemplo, seu trabalho e seu relacionamento.

13. Adultos com TDAH estão preocupados com antecedência. Adultos com TDAH tendem a ruminar um monte de idéias. Em suas mentes existe um fluxo constante de idéias que levam ao caos.

14. Adultos com TDAH não se sentir seguro e, assim, assumir alguns riscos grandes. Este sintoma é, em parte, relacionada com a tendência que tem que fazer um monte de problemas desnecessários, e em segundo lugar, com o seu comportamento inato impulsivo.

15. Adultos com TDAH têm humor. Adultos (e crianças) com TDAH sentir entregou um temperamental. Ao mesmo tempo eles estavam eufóricos, e outras vezes são completamente destruídos. Isto pode ser causado por sua frustração, mas também pode ser genético.

16. Adulto TDAH são pessoas inquietas. Adulto TDAH não faz muitas vezes criança TDAH hiperativa. Em vez disso, vemos o seguinte comportamento: rápido falando rufar com os dedos movem constantemente em seus lugares, muitas vezes, levantar-se da mesa e sair da sala, mesmo em repouso, ele se sente nervoso.

17. Adultos com TDAH sente rapidamente viciado. Mais do que outros adultos com TDAH são mais propensos a se tornar dependente de, ou um produto, tais como a nicotina, cocaína, cafeína ou álcool, ou uma atividade, como jogos, compras, comer ou trabalhar. Durante seus momentos de depressão vemos também comem bastante.

18. Adultos com TDAH têm um grande senso de inferioridade. Infância têm adquirido este sentimento de inferioridade. Como uma criança que foram muitas vezes acusado de ser um meia rachado, um semeador de pânico, um ruidoso ou caótica.

19. Adult ADHD misjudge. Adultos com TDAH não me sinto muito bem o que estão fazendo de errado e muitas vezes o efeito de suas ações. Isso muitas vezes leva a mal-entendidos que magoam as pessoas.

20. Adultos com TDAH têm uma carga genética. ADHD é frequentemente hereditária. Muitas vezes, o TDAH também aparece em outros membros da família, como pais, filhos, tios e avós.


Todos esses sintomas podem ser tratados bem com Florais de Bach. Adultos com TDAH geralmente respondem muito bem a sua flor bach, após cerca de três meses, operar com normalidade na vida cotidiana.

http://www.tdah-adulte.org/