CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TDAH É FORÇA!







Meu desaparecido amigo virtual, Frank Slade, sempre diz que o TDAH que nos derruba é o mesmo que nos dá força para que nos reergamos.
Minha amiga Rita, Ritalina, acrescida de todo o trabalho de auto conhecimento que venho fazendo desde que me descobri TDAH está me ajudando em mais essa batalha.
Depois de alguns anos de muita luta, muito aprendizado, muita satisfação pessoal e nenhum retorno financeiro estou me retirando do mercado de aparelhos celulares.
E daí? O que o TDAH tem com isso?
Tudo.
Amo meu trabalho, jamais em minha vida exerci um trabalho com tanto carinho e dedicação. Por prazer de estar com meus celulares já passei domingos e feriados na loja.
Imagino a tortura que deve ser para os 'trouxas' abandonar um trabalho assim tão querido, que ainda hoje eu exerço e pretendo exercer como hobbie ou terapia daqui pra frente. Mas não dá mais. E aí entra uma característica do TDAH que eu adoro: já estou pensando no futuro. Já estou empolgado com minha nova função, com o novo trabalho que exercerei em breve. Minha cabeça TDAH não permite que meu coração domine minha alma, e já está projetando o futuro, as estratégias que terei de adotar para conseguir lograr êxito na enorme missão que me foi confiada.
Esse é o fascínio do desafio?
 Não sei, o que sei é que me lembro sempre do meu amigo Frank Slade, aqui estou de cabeça erguida, com a musculatura tesa, em posição de arrancada para uma nova e grande corrida do destino. Essa agora com novas perspectivas e características e tenho a certeza de que desempenharei a nova função com sucesso.A confiança que estou no sucesso do meu novo trabalho, é um sentimento novo, sempre temi por essas situações, sempre enfrentei os novos desafios pelo fascínio do desafio em si, mas na alma tinha a semente da dúvida; hoje não, hoje trago na alma a certeza de que posso e vou fazer um grande trabalho.

 O trabalho tem o meu perfil e as exigências para atingir o sucesso caíram como uma  luva em minha experiência profissional e de vida.
Sem olhar pra trás com nostalgia ou dor, sigo mais uma vez um novo caminho.
A grande diferença de todos os caminhos que trilhei nessa minha riquíssima vida é que sou uma nova pessoa, com novos valores, novas crenças e com a força que só o TDAH possui para superar os obstáculos que se acumulam na vida.


http://www.tdah-reconstruindoavida.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário