CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

domingo, 2 de agosto de 2015

Comportamento com amigos


“O comportamento dele está afetando seu irmão e sua irmã também. Eu gostaria de saber como podemos ajudá-lo para que todos possam usufruir de uma melhor qualidade de vida. 

Eu sei que é o TDAH e que não é culpa dele, mas estou no fim das minhas forças. Como posso ajudar meu filho a se comportar melhor?”
As crianças com TDAH podem não ser muito boas para fazer amizades e geralmente têm dificuldade com o “tempo livre” – mudanças na rotina, intervalos na escola e coisas assim. Como resultado, criar mais estrutura fora do horário escolar - durante a noite, finais de semana ou feriados - é uma boa ideia. Você pode conseguir isso procurando atividades organizadas do interesse da criança. 

Grupos de Apoio para Pais em TDAH são extremamente bons ao proporcionarem uma variação de atividades direcionadas especificamente para crianças e jovens com TDAH. Se seu filho foi excluído do clube de natação local, ou não é convidado para festas de crianças na escola, procurar conhecer outras famílias que estejam com os mesmos problemas pode ser muito útil – e nos Grupos de Apoio para Pais em TDAH há maior probabilidade de se terem crianças de todas as idades. 

Uma sugestão é a Associação Brasileira do Déficit da Atenção (ABDA). Para mais informações, acesse: www.tdah.org.br

http://www.tdahevoce.com.br/pais-e-cuidadores/como-posso-ajudar/comportamento-com-amigos.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário