CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

TDAH? Bem-vinda ao clube! Caso real




Sabe, eu acho estranho quem está no auge da hiperatividade querer colocar o pé no freio. Eu sinto falta exatamente do contrário: do meu ritmo como era antes de colocar o pé no freio. Estou procurando o pedal do acelerador de novo.

Nunca cheguei nem perto de bupropiona nem de rivotril. Ritalina só quando tive que estudar coisas chatérrimas para um concurso no qual passei mas não quis assumir a vaga. Três anos e meio de meditação ajudaram bastante, mas agora o que eu quero mesmo é fazer esportes aquáticos para recuperar a boa forma física, aprender a tocar teclado e ir morar na beira da praia.

Fiquei espantado com tua busca de um trabalho fixo. Isso é tudo que eu não quero nunca mais nessa vida. Nos próximos meses vou largar do serviço público, passar a régua e recomeçar a viver depois de dez anos dentro de um laboratório e uma biblioteca.

Comentário real de um portador de TDAH
Abração!

A. G.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário