Seguidores do Saber !

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,são de origem do Google

domingo, 3 de fevereiro de 2013

TDAH Vivencias










É útil para começar a tarefa com eles , mas, em seguida, tem que continuar a tarefa se.
O ponto-chave é motivar a criança para ver quem é capaz de fazer sobre o trabalho, como o resto de seus companheiros, apesar de suas dificuldades específicas. É necessário que nós garantir um primeiro sucesso no primeiro . Para fazer isso, a capacidade de trabalho real calibrar e ajustar, tanto quanto possível, em que a criança é capaz de realizar em um determinado espaço de tempo. Não se esqueça de que as crianças com déficit de atenção precisam de mais tempo e esforço para colocar mais foco do que outras crianças sem o transtorno.
Não se comparar com outras crianças. Uma criança com problemas de atenção, sem dúvida, faltando elementos, mas, certamente, há também aspectos positivos para sua capacidade de aprendizagem (memória visual bom, etc.). Então, o que procurar o que funciona melhor para motivar a aquisição de outras habilidades em apresentar mais problemas.
Ela pode realmente ajudar o fato de casa dividida em partes menores (passo a passo). Desta forma, reforça-a imediatamente e convidá-lo a continuar trabalhando. Provavelmente, quando a criança está cansada, ter que continuar trabalhando duro e talvez necessário introduzir outras atividades.
Deve-se lidar com os seus erros e, naturalmente, problemas para se concentrar. Não existem soluções mágicas e apenas sobre o trabalho diário e perseverança pode nos ajudar a seguir em frente.
Se a criança não é capaz de sentar-se ainda em seu assento na sala de aula, pode ser indicada para avaliar a possibilidade de introdução de uma atividade que envolve o movimento, por exemplo, ordenar a sala de aula, vão conseguir alguma coisa, recados, etc, em classe em algum momento. Isto, mas pode ter a desvantagem de que o pedido outras crianças.
Priorizar o seu trabalho de qualidade sobre a quantidade. Muitas vezes, essas crianças têm disgrafia, problemas com o controle das omissões do curso e também, rotações ou distorções de letras e números, bem como distorções na forma de desenhos (tamanho , forma, etc.) Lição de casa regular. De preferência, em casa, fazer poucos, mas bem acabado.
Ao julgar o seu comportamento ou no trabalho, é importante para tentar substituir o verbo "ser" o "ser". Nós não devemos dizer: "Você está tão distraído, para não aprender." por: "Estes muito distraído, se você pode fazer melhor. " O que nós queremos é enviar a mensagem de que ele pode mudar as coisas (locus de controle interno) e evitar rótulos.
Para estas crianças é muito importante apoio pedagógico, mas também emocional por parte dos professores e educadores . necessidade de equilibrar as exigências do trabalho e apoio na regulação dos sintomas negativos da doença.
 São necessários para apoiar pedagógica individualizada. Concordo com a família diferente e linhas educacionais profissionais de acção comuns, a realização de reuniões regulares. Além disso, você tem que usar a agenda escolar como um meio de comunicação diária entre escola e casa.



http://www.psicodiagnosis.es/
Pesquisa de texto e Imagem do site citado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget