CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Conhecer as características das crianças



Muito se têm comentado que uma boa capacidade intelectual, sem motivação pode levar ao fracasso escolar, mas também, uma criança que tem capacidades limitadas ou deficiência de aprendizagem específica pode fazer você perder a motivação para estudar. Então, se você suspeitar de qualquer dificuldade de aprendizagem , paralela para motivar suas funções, devem realizar uma avaliação para detectar qualquer problema desse tipo, porque se estivéssemos apenas motivar e não somos capazes de fornecer os recursos e instalações necessários para tal aprendizagem, provavelmente não avançar.
desenvolver posteriormente a seção sobre estilos de aprendizagem que dão detalhes. 2 - Pergunte a si mesmo quando a criança parou motivado por estudos A criança sempre apresentou uma motivação para a escola e estudar ou tenha sido coisa repentina? A resposta a esta pergunta é importante porque podemos avaliar se estamos diante de uma atitude que foi construído, isto é, há crianças sempre o progresso duramente conquistada e, portanto, pode ter desenvolvido um certo descaso por algo que os custos mais do que os seus pares e isso dá-lhes pouca motivação. "é muito diferente quando a motivação ocorre em um determinado momento do ciclo de desenvolvimento da criança. A criança que de repente cai em suas notas a qualquer momento pode-se apontar a intrusão de fatores externos. Estes podem ser de tipo familiar (problemas econômicos, casamentos desfeitos, etc.), Mas também intramural. Às vezes achamos que as crianças são vítimas fáceis de outros pares ou até mesmo perder algumas notas que decidem ser mais aceito no grupo. Se não formos capazes de detectar estes problemas dificilmente pode ajudar a motivar. 3 - Somos nós, como pais, alguns modelos consistentes com o que pedimos? vir mais tarde rotinas, esforço, trabalho, etc, mas são consistentes com o que pedimos nossos filhos? Estamos em uma posição para motivar nossos filhos? Aqui está uma regra de ouro:








As crianças sempre aprender mais com o que vêem em seus modelos de referência (geralmente os pais) que as instruções verbais que recebem deles.



sso significa que se eu quiser incentivar o meu filho, eu devo ser o primeiro a dar o exemplo. Como eu posso pedir-lhes para ler um livro, fazer a sua casa, faça um esforço, se você nunca me viu pegar um livro e apreciar a leitura e também eu lembro de estar deitada no sofá bebendo uma cerveja. Embora o pai pode argumentar em sua defesa que ele trabalhou e agora merece uma pausa, de pouco uso, se queremos incentivar o nosso filho para o esforço. Não se tomar qualquer papel especial, mas honestamente perguntar a ele, sentado com ele, dizendo-lhe quão feliz eu era capaz de ajudá-lo a sentir e como é importante para nós significa a vê-lo fazer lição de casa ou estudo.
Dedique jornais estes dias é para incentivar as crianças motivação neles. Não é sobre fazer teatro, o que irritou a criança mais, mas enviar a mensagem de que estamos com ele em seu esforço.
Se como adultos que não conseguimos transmitir entusiasmo, diretrizes, metas, perseverança e também por que não recompensas, não estamos em melhor posição para motivar nossos filhos.

Muitas vezes, lembram os pais que desejam implementar grandes mudanças em nossas crianças se tornem realidade, como somos capazes de aplicá-los também para nós mesmos.


Texto e Imagem do site-
http://www.psicodiagnosis.es/areageneral/como-motivar-los-nios-a-estudiar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário