CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tdah e Mudanças






Em geral, as crianças com TDAH, aprender melhor quando a informação é apresentada visualmente. , portanto, é muito importante, na medida do possível, as informações que acompanham apresentação oral com fotos.
2 As instruções devem ser claras e concisas , adequadas à capacidade e características da criança. Melhor apenas uma instrução verbal em cada edição. Se introduzirmos vários pedidos no mesmo discurso, a criança é facilmente perdido. Nenhum problema de, em conjunto com as exigências, raciocínio excessivo do nosso pedido, pela mesma razão.
3 Ao realizar a solicitação oral, você precisa garantir que, previamente estabelecido contato com os olhos . Esta atenção ao possível eliminar estímulos que distraem e facilitam a recepção da mensagem. Antes de falar, devemos perguntar olhar.
4 A localização física de alunos com transtorno de déficit de atenção na sala de aula é muito importante. Devemos priorizar os locais com poucas distrações (janelas, calçadas, barulho, etc), perto do professor ou do lado crianças tranquila falhando.
5 Em alguns casos, você pode usar um parceiro a ter bom relacionamento e ter o perfil certo para ajudá-lo nas tarefas mais difíceis.
6 A criança mais facilmente participar de atividades que são apresentados em um estimulante ., inovador, especialmente se estamos com material visual
7 Também pode ser útil anticiparle diferentes actividades e repetir as instruções no momento da partida deles. É essencial para garantir que a criança tenha entendido a tarefa antes de começar. Lembre-se que não é tanto um problema de entendimento, mas que a criança frequenta.
8 Dependendo da idade da criança, podemos ensinar fazer diagramas de enfatizar, finalmente, reconhecer o essencial do acessório.
9 Agrupar atividades recreativas se eles podem terminar o trabalho menos atraente (matemática, etc) em um tempo pré-definido. Eles podem ser usados, de acordo com a idade e preferências, mandalas, atividades do computador, etc
10 Ela ajuda a ter uma casa de tempo para trabalhar com os pais e para monitorar o desempenho das funções. Os pais são fundamentais para reforçar a aprendizagem. Este trabalho deve ser feito independentemente de a criança tem e outros meios como reforços, revisão de professores, etc


http://www.psicodiagnosis.es/
Pesquisa de texto e Imagem do site citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário