CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

domingo, 30 de outubro de 2011

Depoimentos : TDAH


Bem recolhi alguns depoimentos de pessoas portadoreas de Tdah.Para evitar constrangimento ficarão em anonimos.Grata pela atenção.


1º Caso:

Eu tenho TDAH e sempre sofro preconceito por isso…. sempre fui motivo de piada….e ainda pra ajudar sou loira e dizem as tais piadinhas agradaveis!!! …tinha que ser loira mesmo!!!….. eu tenho vontade de agredir pessoas que fazem isso….tive muito problemas na familia e relacao a comportamento agressivo…e talvez eu tenha herdado isso tambem!!….Esqueço tudo com muita frequencia, mas tenho dons a habilidades fora do normal ….. como habilidades fisicas e artisiticas…. Qd estou realizando essas tarefas me sinto altamente concentrada e feliz….mas quando realizo qualquer outra tenho frustraçao por cometer erros por desantençao..tenho variaçoes repentinas e humor, com 100% de frequencia troco palavras, ou ‘como’ palavras e letras em uma digitaçao ou escrita por exemplo!Isso faz com que eu seje infeliz na maior parte do tempo!


2º Caso:

Infelizmente o tdah é uma doença neurológica que torna muito difícil a vida do portador da doença e dos seus familiares. sem querer ofender,mas sinceramente falando, mesmo com medicamento de última geração que são bastantes caros(cerca de 400 reais mensais), a pessoa nunca terá uma vida normal. pode até melhorar, mas sempre será em algum momento inadequada,o que lhe causará problemas em todos os campos da vida para sempre. meu conselho é para que se informem ao máximo sobre a doença,para que o sofrimento se atenue e as consequencias sejam menoos desastrosas.tenho 3 familiares diretos com o transtorno,e se soubesse disse antes fugiria para o mais longe que conseguisse..desculpem a sinceridade.estudo sobre isso e já consultei os melhores especialistas no caso para tentar ajudar minha família.sei o que estou falando.


3º Caso

Olá, sou do Rio de Janeiro capital, não consigo mais suportar os efeitos do que creio eu ser o TDAH tenho extrema dificuldade de concentração, organização e administração do meu tempo. Tenho precisado estudar assuntos relativos a minha área profissional mas não consigo, sou capaz de passar um dia inteiro, como já aconteceu, diante do computador e não conseguir produzir coisa nenhuma, tenho sentido uma frustração e tristeza muito grandes e isso acaba culminando em um estado de depressão.
Tenho dificuldade de relacionamento principalmente com os mais próximos pois sou muito acelerado e acabo cobrando das pessoas que funcionem da mesma forma que eu.
Preciso de ajuda, preciso encontrar algum local no RJ onde eu encontre alguém que possa me ajudar nisso.
Agradeço qualquer ajuda

4º caso:
Fui diagnosticada em maio de 2008 depois de um surto, como TDAH, fiz exames próprios, mapa cerebral começando com um neurologista específico no assunto, e em seguida encaminhada para um neuro psiquiatra, tenho 52 anos, tive perdas tremendas, casamento, amizades, momentos de uma raiva insana por pessoas que amava, luto com isto cada dia, tomo trileptal, Venlafaxina, rivotril e dormonid. Tenho fases de tranquilidade e estabilidades que penso, estou curada, mas repentinamento acontece o BUM, e tudo vai por água abaixo. Li muitos livros (Dr Bacley) e sugiro um recente Lidando com o TDAH adulto. Mas mesmo assim continuo perdendo documentos importantes, esquecendo compromissos e só me atenho no que gosto de fazer: ler. A leitura tem ajudado-me a compreender as situações adversas, e conformei-me com esta síndrome, as vezes sinto-me irresponsável faço coisas que não deveria, mas depois entendo que faz parte e sigo em frente. Aconselho aos portadores desta doença que procurem estudar, ler e conhecer, isto nos torna mais sociáves, menos arrogantes e felizes, pois é uma forma estranha de olhar para o mundo, mas de ver o que muitos não vêem.


Google Pesquisas e Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário