CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Boas Festas


Grata a você que passou o ano de 2012 sempre me visitando.
Desejo a todos um Feliz Natal.
E que o ano que se inicia venha com energias positivas trazendo muita Paz,Alegrias Felicidades e Amor.
Desejo a cada um de vocês a melhor porção que Deus sempre proporciona a seus filhos.

Célia Macedo

2 comentários:

  1. Obrigado Celia e que possamos estar nesta sintonia em 2013.
    Grato por toda força que me deu para o meu blog estar agradando.
    Um Feliz Natal a voce e familia com paz e alegria e muita saude.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.
    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Mary Cely, obrigada por ter colaborado comigo através dos textos e mensagens que posta neste blog. Obrigada também por sua visita ao meu blog. Sei que a vida é corrida, muitas coisas a fazer e há momentos que não dá para estarmos nos visitando como antigamente. É o meu caso. Mas, tenho muito carinho por você e por seu blog. Que Deus te abençõe cada vez mais por esta empreitada, que sabemos, é árdua. Sucesso sempre. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas.

    ResponderExcluir