CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Informação e conscientização sobre TDAH

 



Nosso objetivo é que a criação dessa semana estimule a disseminação de mais informações sobre o assunto, gerando maior esclarecimento sobre o tema e mais apoio aos familiares. Afinal, estamos falando de um distúrbio que afeta 6% das crianças e 6,9% no caso dos jovens no Brasil, segundo dados da OMS.


Além disso, é um tema de preocupação entre os pais e os educadores, pois quando não acompanhado de forma correta, pode gerar prejuízos no desenvolvimento educacional de adultos e crianças, impactando também no convívio com outras pessoas em família ou em sociedade.


Nosso PL sugere que seja feita uma mobilização da sociedade em geral, por meio de parcerias entre órgãos públicos e privados, associações e entidades, no intuito de promover atividades que proporcionem a discussão, reflexão e divulgação de dados sobre o TDAH no município do Rio de Janeiro, com a realização de debates, palestras, seminários, fóruns, e ações que conscientizem a população sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce para pessoas que sofrem do transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário