CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

1.[2].Atividade Reflexiva


1.2 CONCLUSÃO
Acredito que deveria haver uma maior divulgação sobre o assunto, uma vez que afeta a mente da pessoa, e as doenças mentais são tão pouco entendidas, até porque não dá para ver, sendo piores que outras doenças físicas, que a gente pode ver.
O TDAH, quando não tratado a tempo, pode vir a desenvolver comorbidades irreversíveis, causando prejuízo ao portador e a sua família, que carregará por toda a vida, seqüelas, traumas, medos, ansiedade, depressão e outros transtornos mentais, senão quando se voltarão para o mundo das drogas, álcool e fumo. Também o lado sentimental fica prejudicado, pois o indivíduo portador de TDAH terá sempre problemas com seu par amoroso, pois será sempre culpado por esquecer datas importantes, ser desleixado, por não ter condições de organizar suas tarefas, bem como no trabalho e em toda vida social.
Por esses motivos, acho de suma importância a divulgação do assunto, pois a grande maioria dos pais de filhos portadores do TDAH provavelmente é também portadora, e nem sequer sabem disso.

Texto apresentado
PORTAL ENSINANDO
CÉLIA HERMÍNIA TELLI
Formação: Ciências Contábeis
Curso: HIPERATIVIDADE E DÉFICIT DE ATENÇÃO
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário