CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Depressão tem cura depende de você!


Li em algum lugar que até o ano de 2030, a depressão vai ser a doença nº 1 da humanidade. Vendo agora o suicídio da belissima atriz Leila Lopes, resolvi dar minha contribuíção contra esse mal terrível que assola a muito de nós.
Lembro-me que depois de trabalhar quase um ano de graça para o Dr. Antônio Jorge Marques, em sua aventura no mundo da televisão, caí infelizmente numa depressão. Tinha um motivo naquela ocasião: ora, depois de dar o sangue por um projeto que sonhava e de ajudar um politico iniciante a dar seu salto incial numa área que hoje ele está muito bem, o cara vem e me dispensa sem direito a nada? Trabalhei dioturnamente naquela emissora e tenho testemunhas disso!
Foi aí que caí num perigo que devo alertar que não devemos nos deixar cair. Por causa de ações inescrupulosas de outros em relação a nossa pessoa, jamais devemos desanimar.
Deixei de acreditar em mim, porque um infeliz achava que eu não servia mais para ele ou sua estação. Se ao menos eu tivesse recebido, tinha ficado o dito pelo não dito.
Demorei a reencontrar o meu novo caminho. Mas encontrei e graças a um esforço próprio e a uma força interior que todos tem dentro de si, me reabilitei e me senti feliz novamente com minha vida e meus ideais.
Se está passando por um período de angústia, tristeza ou até mesmo de depressão, eu posso lhe garantir que o grande remédio é você acreditar em si mesmo e em seus ideais. Saiba que deixar de tentar pelo medo de fracassar é a pior das derrotas!
Não aceite que alguém lhe dê o diploma de derrotado ou de infeliz. A vida é sua, os caminhos a serem seguidos estão a sua frente. Escolha o qual você acha que será melhor pra você e comece agora mesmo a andar. Não pare! Não se revolte! Não se corroa com desejo de vingança!
Mas claro, se a ajuda médica se fizer necessária, busque-a também, mas a única coisa que devemos sempre querer neste mundo, é o estado alegre de espírito!

Fonte de Pesquisas.
http://leopeixotoinforma.blogspot.com/
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário