CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

CRIANÇAS FELIZES DEMAIS

.

Seguidores do Saber !

Seguidores

Direitos de Imagens

Direitos de Imagens
Toda imagem visualisada neste blog,São de origem do Google

.

Colabore Conosco clique em nossos anùncios. Obr.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Meninos de Rua...


Crianças sempre a cantar
Dança funk pagode e Rap
Meninos alegres com seu viver
Não olham a vida que estão à mercê
Embaixo da ponte no frio e no tempo
Passam carros a correr.
Correm daqui e dali
Vendendo balas no farol
O tio. não abaixa o vidro
Com medo de não sei o que...
Não estou pedindo nada
Eu quero é luz pra sobreviver.
Vendendo uns doces aqui
Pra eu poder comer
Minha sorte foi sempre
Explorada neste mundo cão
Minha mãe me deixou a rua e se foi
Por ai afora, Neste Mundão
Um dia quando ela voltar
Aqui no farol não vou está, pois
Seu Doutor eu quero é estudar.



Mary Cely
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário